Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 24 de maio de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!!!!ASSOCIAÇAO DOS FILHOS DE GEBA DESMENTEM AS INFORMAÇÕES QUE BRAIMA CAMARA DE MADEM, QUE REABILITOU A IGREJA CATOLICA,DE GEBA.

Associaçao dos Filhos de Geba desmentem as informações que circulam na rede social de que Braima Camara de Madem,que reabilitou a Igreja Catolica,de Geba.
Numa reaçao na rede Social,a referida organizaçao considera tais informaçoes de falsas porque a reabilitaçao do edificio foi a responsabilidade de Diocessana de Bafata.


PUBLICIDADE ENGANOSA: 


OS MADALENAS E AS SUAS MENTIRAS:

Sra. Sarathou Nabiam, sou o Vice-Presidente da Associação di Fidjus di Djiba Lanta, um cidadão amante da sua querida Geba, professo a religião católica e membro fundador da "Associação supra dita. 
A responsabilidade e mérito pela reabilitação da igreja católica de Geba pertence exlusivamente a Associação Fidjus di Djiba Lanta e Diocese de Bafatá, na pessoa do Reverendíssimo Bispo de Bafatá D. Pedro Zilli. A nossa Associação possuí a lista de todos os bons filhos, netos, amigos de Geba, assim como das instituições públicas e privadas que, com a graça de Deus Pai, deram as suas contribuições que permitiram a concretização da obra deste grandioso património nacional, pelo que, a referida associação é a única entidade que pode e deve, se a direção da Diocese de Bafatá assim o permitir, fazer reportagens ou publicitar nas redes sociais e nos meios de comunicação social, a participação dos doadores e o estado de reabilitação da Igreja de Geba. 
A reabilitação da igreja católica de Geba, não tem ligações políticas, desta forma, agradecemos imensamente a retificação desta publicação. Porquanto, a reabilitação integral da nossa inestimável Igreja foi da inteira responsabilidade da " Associação di Fidjus di Djiba Lanta", sob a minha orientação na qualidade de Vice-Presidente e de Eng.° Jerónimo Baptista na qualidade de Presidente da Comissão de Infraestruturas Social e Coordenador Técnico das obras de reabilitação. Afigura-se importante esclarecer que a reabilitação da Igreja não é obra de um único filho de Geba, mas sim de todos os membros (fidjus, netos e amigos)da nossa querida Associação.
Aproveito o ensejo para elencar as principais instituições que contribuiram com meios financeiros para que o nosso desiderato tornasse em realidade:
ARN - 4.000 milhões de FCFA;
BAO - 3.000 milhões de FCFA;
Contribuição dos Filhos, amigos e Netos de Geba- 6.500 milhões de FCFA, neste montante está incluído um paquete completo de cimento doado pelo Senhor Celestino Gonçalves vulgo "TINEX".
Como diz o Cristo, a verdade é o melhor caminho a seguir.


José da Cunha
Vice-Presidente.

8 comentários:

  1. Sarathou Nabiam, DAMA/MAMADJONBÔ DI MAYA COOL OU MELHOR "Assessora" AFETERÉ SO CONTA MINTIDA. ALLAHAU-WAK-BARU! NIN NA MIS DI N'DJUNDJUN É CORENTAZINHA KATA LARGA MÔN. CREDO!!!

    ResponderEliminar
  2. E agora Braima Câmara????
    Ninguém disse que não ajudas o pessoal de Gêba, mas na reabilitação da igreja bu kalur ka sta lá!!! Bandos de mentirosos.

    ResponderEliminar
  3. Igreja católica cata ricibi dinheiro di pecado, i contra lei di Deus ninguim ca precisa di bos guintis cu fassi pacto cu organização criminosa guintis cu tene pacto cu estado islâmico terroristas li na bissau sagrado é cana tchiga sinta li, bo pudi bata tira simolas pa tudo lado di carnelis bo na lsrga na tabancas pa atraza GUINÉ Bissau bo cana consegui

    ResponderEliminar
  4. O Braima que arranje outra profissao!! Politicamente esta' acabado! So' lhe restam mentiras e cumplicidades.

    ResponderEliminar
  5. Parem de vanglorioriar com politicos que pensam que fazer Política é só ter dinheiro de providências duvidosas ,sem visão de projectos credíveis para desenvolvimento.
    Eles é que sabem como conseguem dinheiro e como usam o mesmo. Isso não interessa uma instituição religiosa. Quem dá uma oferenda na casa de Deus, mesmo que fosse a verdade não deve fazer propaganda. Pois será recompensado. Não se compreende porque pessoas continuam propagardar que têm muito dinheiro, mas ainda a perder tempo na política de que nada sabem, menos criar confusão.

    ResponderEliminar