Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:A GUINÉ-BISSAU ESTÁ GANGRENADA POR NARCOTRAFICANTES QUE IMPEDEM QUALQUER RESOLUÇÃO PACÍFICA DA CRISE POLÍTICA NO PAÍS, AFIRMA UM DIPLOMATA EUROPEU.

Resultado de imagem para uniao europeia
A União Europeia (UE), preocupada com a crise política na Guiné-Bissau, apoia a Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) confrontada com a crise política na Guiné-Bissau, anunciou à PANA fonte ligada ao bloco europeu.

Segundo um comunicado, o Serviço Europeu para a Acção Externa (SEAE) apoia a CEDEAOque, no termo de uma recente missão neste país, decidiu impor sanções a várias pessoas e organizações “que minam o processo de resolução desta crise”.

A situação política crítica na Guiné-Bissau ameaça a sua ordem institucional e democrática com implicações graves para a estabilidade da sub-região. A UE apoia também as conclusões da missão ministerial da CEDEAO na Guiné-Bissau e partilha as preocupações da sub-região pela deterioração da situação dos direitos políticos", lê-se na nota.

A Guiné-Bissau está gangrenada por narcotraficantes que impedem qualquer resolução pacífica da crise política no país, afirma um diplomata europeu.


Guinendade/ Portalangop

1 comentário:

  1. Ora ai' esta'! Cada pedra no seu lugar! Que venham os Dodoties,os Botchas, os 15 bandidos contrariar as sancoes.

    ResponderEliminar