Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! OUTRA VEZ ALGUÉM É APANHADO COM LARGAS CENTENAS DE USD$ NO AEROPORTO OSVALDO VIEIRA DEPOIS DO CASO BRAIMA CAMARÁ



Resultado de imagem para aeroporto osvaldo vieira Os serviços de migração e fronteiras da Guiné-Bissau detiveram na noite deste domingo, por algumas horas, no Aeroporto Internacional “Osvaldo Viera, o filho de um governante guineense e alto dirigente do Partido da Renovação Social (PRS) quando preparava para embarcar num voo com destino a Dakar, capital do Senegal. 
Uma fonte governamental testemunhou que o jovem tinha em sua posse 70 mil dólares americanos, quando foi abordado pelos agentes, que consideram, ainda, que as notas eram “falsas”

Em consequência, foi detido pela Guarda Nacional (GN) por algumas horas, tendo sido posto em liberdade, sem qualquer processo instaurado. Contudo, o caso continua a ser seguido pelos serviços de segurança da GN.


Fonte:eglobal

3 comentários:

  1. NÃO PERCAM, MAIS UMA PUBLICAÇÃO NO TEU BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com

    A VIDA DA PROSTITUIÇÃO DA FAMILIA DO FELICIDO DIDI FERREIRA!!!

    ResponderEliminar
  2. PRS É UM PARTIDO DE BLUFUS, ATÉ OS FILHOS DE PRS SÃO AUTENTICOS BLUFUS!!!

    SE PAIGC É O CANCRO PARA A SOCIEDADE GUINEENSE, ENTÃO PRS É A SIDA/HIV. PRS VEM PARA CORROMPER E DESTRUIR TUDO QUE RESTA OU É FEITO DA SOCIEDADE GUINEENSE.

    PRS É UM PARTIDO DE FILHOS DA PUTA!!!

    É DEUS, TARBADJU TEM NA TCHON DE CABRAL!!!

    ResponderEliminar