Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! O PORTA-VOZ DOS SANCIONADOS NANDO DODOTE ENVIOU UM PEDIDO DE AUDIÊNCIA AO PRESIDENTE DA NIGÉRIA MAS NÃO OBTEVE RESPOSTA

Resultado de imagem para nando vaz

Ma Nando Dodote impustur bô!!! Canadja ka ta burgunho. Foi ele que foi buscar o Advogado mais nabo de Portugal o tal de João Nabiça, foi ele que tirou o dinheiro do fundo do turismo e deu ao Nado Mandinga para pagar os jovens que vieram para a marcha fracassada contra a CEDEAO e agora ele acha que poderá ter uma reunião com o chefe de estado da Nigéria. Mas é gajo ka cunssi si lugar bô. 

Ai Nandinho Dodotinho, então tu não sabes que não podes viajar e assim será nos próximos dez anos? Caso não te lembres tu estás sancionado devido à tua bandidagem e diplomaticamente os Presidentes não recebem ninguém que foi sancionado. Porque aqueles que são sancionados são infratores de algo. Achas que o primeiro magistrado da nação de um país civilizado irá sentar-se com um infractor das regras da sociedade mais conhecido por bandido. Lugar de bandido é na cadeia. Só o teu Presidente é que se senta com bandidos e promove a desordem.

Ivo

4 comentários:

  1. Useless and unworthy Drug Lord trying to get a way with murder! Man you gotta face the heat and pay for everything you've done all these years! Crook!

    ResponderEliminar
  2. Nando Vaz esqueceu que a grande Nação nigeriana faz parte da CEDEAO.

    ResponderEliminar
  3. Porta disparate em grande. Guiné bu foronta ku es governantes

    ResponderEliminar
  4. Obukampol Mendes Vaz:- Por favor, este analfabeto letrado carece de formacao adequada, o pai tentou fazelo homem, mas infelismente, ele e paria, burro, escroque cameleao, alineado, com a desenteria profundo na massa cizenta. Oh! Dodote!...Deixe de nadar no deserto, concentra-te,Quantas pessoas foram sancionados na Peninsula Balcanica?, qual deles intentou uma accao?, Procuram poupar o vosso dinheiro e parem de sonhar, gostam de contra informar ate ao ponto de estarem a contra informar contra a vossa pessoa, fogo pah!!!E preciso saber onde e que demos topada a fim de podermos ter a conciencia do sitio da nossa queda, Ha um protocolo a
    Adicional sobre sancoes, assinados entre 2011 ou 2012, por Malam Bacai Sanha ou pelo Reimundo Pereira, poupem o vosso dinheiro porque precisarao nos proximos tempos, com o andar da carruagem em alta velocidade sem freio e o condutor nao tem totona, a sancao sera agravada e havera novas listas.Sejam uma vez por todas coerente com os vossos proprio actos, quem semeia o vento, colhe o tempestade, deixem de paranoia da soberania, da parcialidade e da falta de notificacao, tinham dito que a CEDEAO tem Competencia de aplicar sancoes,na voz do bafiento AristidesOcante da Silva, nao tem competencia tanto que acabou por aplicar sancao, o Sr Magro Cetalo do Aristides fechou o bico que nem abostra. No Pintcha! Cada qual na cada COISA.

    ResponderEliminar