Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! JOMAV PRETENDE COLOCAR OS MILITARES AO BARULHO

José Mário Vaz está sem solução e agora quer colocar os militares ao barulho. A nomeação ontem de Daba Na Ualna um militar, sancionado e 100% a favor do falecido ou melhor do defunto grupo dos 15 mais bandidos de sempre na Guiné-Bissau, é um mau augúrio. 

Daba na Ualna que devia se abster de comentários da vida política passa o seu tempo todo a fazer comentários contra a direcção do PAIGC. JOMAV está a entrar num terreno movediço porque ele será o primeiro a sofrer as consequências seguido dos seus mais próximos apoiantes. Os filhos que Deus mandou para dirigir este país por serem filhos de Deus terão sempre a protecção divina. JOMAV pensa que reactivando o esquadrão da morte esse mesmo esquadrão não está condenada a morte também. Nô bai som.

Rivaldo

1 comentário:

  1. Obukampol Mendes Vaz:- Eles, os Militares teem filhos e familia, O JOMAV, que cozinhou toda a barafunda hoje ainda esta no estagio de obulun, mas vai chegar o momento de tufao ou uragao como dizem os Espanhois. Os Militares so intervirao quando veem os filhos, os irmaos mais velhos, pai e mae a serem surrados pelas milicias do Cartel Keokutoo comandado pela Gorila de Botche Cande. Ai sim, os militares poderao actuar em legitima defesa dos seus entes queridos tal como tinha acontecido na Burkina Faso, defender os direitos dos cidadoes, e defender o Direito Humano.Portanto, nao e um acto sancionavel.

    ResponderEliminar