Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

OPINIÃO:BOMBA!!ALERTA VINDO DA PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA!!!! ESTEJAM ATENTOS GUINEENSES!!!

Resultado de imagem para DENUNCIA
Amigos,

Algo de estranho se passa na Presidência da República, além das viagens secretas dos Embaixadores Hélder Vaz e Luis Câmara de Barros, como emissários do Presidente para alguns países da sub-região, agora surgem novos dados:

UM NOVO PM: o Hélder Vaz têm feito cerimónias nas balobas todos os dias com o objetivo de ser o próximo escolhido para o cargo do Primeiro-Ministro.
O Hélder já tem um gabinete na Presidência, com acesso directo ao Presidente.

O Protocolo ambicioso Luis Câmara de Barros, que se faz mais importante do que é nas suas funções, anda escoltado com militares e arrogantemente parecia ter algum poder de decisão (TUDO MENTIRA) entrou em rota de colisão com o seu chefe, por causa do seu padrinho Artur Silva quer a todo o custo convencer o Presidente a manter este impasse político com o PM sem governo, caso contrário pede a intervenção imediata do PRS para lhe arranjarem uma colocação em Dakar ou Nova York, a rotura parece eminentemente com o seu Chefe.

NEGÓCIO DA MADEIRA:  JOMAV passa os dias em reuniões com o Victor Mandinga sobre a exportação da Madeira, passaram a perna ao Botche Candé e este anda “doido” atrás de novos parceiros políticos DSP ou o seu sempre amigo CADOGO. O Botche está em saldo!

O que será do Presidente se continuar assim? Afinal que importância têm os Conselheiros e Assessores do Presidente nas suas decisões?

Toda esta situação é preocupante.




Obs: Não quero ser identificada, tenho receio de retaliação.

0 comentários:

Enviar um comentário