Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! O PRESIDENTE DO PRS REGRESSOU ONTEM DOS CONTACTOS QUE FEZ NO TOGO E NO SENEGAL. JÁ AGORA FOI EM QUE LÍNGUA ?

Resultado de imagem para ALBERTO NAMBEIA

O Presidente do PRS já voltou dos contactos que fez em Lomé e Dakar sobre as sanções. Nos próximos dias a viagem será para Conakry e Abuja na companhia do El Moctar. Sinceramente o que nos está a cansar neste país é a IGNORÂNCIA. Como é que podem pensar que este contacto terá algum efeito. Outros inventam que a China e a Rússia não estão de acordo. Sinceramente.




Braima

8 comentários:

  1. Se calhar foi em linguagem sul coreana! O lagarto nem criolo sabe falar que fara' Portugues ou Frances!

    ResponderEliminar
  2. Holy cow, Kkkkk Como se Fala na tuga Guine, Terra de Pretos.Kkkkk Temos todos fodidos.

    ResponderEliminar
  3. Oh yes man..i ka obi nim criol ku fadi tuga...estamos fodidos mesmo .kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Mas uma coisa k nao entendo
    Quer dizer k a CDEAO devia agir contra a constituição da republica da guine Bissau alinhando com quem perdeu as eleiçoes legislativa e quem perdeu o congresso
    Isso é burrice desses gajos.
    O prs no lugar do paigc o k é k faria?
    Estaria de acordo em perder o mandato confiado pelo povo?
    Admiro me bastante com este partido k quer governar sem ganhar as eleiçoes
    Poxa pa destes cambadas de analfaburros egoistas invejosos que nao sabem fazer é ñ deixem outro fazer, conforme dizeram os artistas IVA/ICHI.
    A CDEAO ate pk atrasou mt com sanções
    Porra pa.

    ResponderEliminar
  5. A China e a Rússia não são países da sub-região estando ou não de acordo com as sanções, não podem fazer nada. As sanções já é um facto consumado.

    ResponderEliminar
  6. Obukampol Mendes Vaz:- O CONCELHO DE SEGURANCA, e composto de quinze Paises, mas so cinco Paises que gozam do Direito De VETO, portanto, a abstencao tem o valor de nada, para utilizar liguagem terra a terra ou seja nao tem qualquer efeito util, caso a China ou a Russia, pretendiam votar contra nao votariam abstencao utilizariam o direito de veto, tal como o fizeram no caso da Bomba Quimica da Siria ou como faz o EUA, quando teme a condenacao do Israel. A abstencao desses dois Paises, diz-nos que nao querem comprometer-se vontando contra ou sim, apesar de terem relacoes historicas com PAIGC, mas os interesses materias e a situacao dos Golpes de Estados quase sempre promovidos pelo PRS e como consequencia passam a Governar preferiram o meio termo ou seja nha boka ka stala, em vinte e tres anos da democracia o PRS e Governo em treze e so ganhou a eleicao uma unica vez , este nao chegou ao fim, eles proprios e que deram o Golpe de Estado Contra o Dr. Cumba Iala, em nenhum momento os dois Paises pronunciaram nada sobre a sancao, votaram sim, no Conselhp de Seguranca, aabstencao, basta da desinformacao, a falta de totona e tao grande o Metacarpo do Djoy, como e dono de uma manancial enorme da formacao academica apropriada em desinformacao sem logica cientica, o que significa tal como faz passar por cocho de membros assim tambem e cocho intelectualmente. ao Gabriel Ie, por favor foste o meu aluno deixe de fazer o papel que num futuro bem proximo passas a dizer que nao tens sorte, estas a ser perseguido, esquecendo o trabalho da Sapa que vinhas fazendo ou estas a realizar hoje. olha a palavra debate tem um significado e um significante, quando nao se tem o dominio dessas duas figuras, mesmo que a Direccao te incube do Programa e te pagarem o teu peso em ouro, deves pensar na heranca moral que deves deixar os teus filhos e demais familiares porque amanha estes serao apontados os dedos sao filhos do Gariel Ie "jornalista" que dava Programas de mono debate, traidor vendido sem dignidade.Ao meu Mano Miguel de Barros!!! Em nome do teu irmao Marcos Miguel de Barros "Barbas" o seu legado Patriotico todos nos tinhamos nele a confianca, porque orgulhosamente ele nao intimidava e nem vendia a sua dignidade, como meu Camarada de varias lutas, na cladestinidade e na luta ele sempre defende a verdade . diga ao Victor Kaudo nao, ele ja fazia isso ha anos no tempo Colonial ate era chamado de Pide, ele deve lembra disso, algumas pessoas o tinham defendido, o pluralismo informativo engrandece o a Teluvisao e Radio,pelouro que diriges e te engrandece e te eleva como homem e nao o servo a busca de migalhas para sustentar a tua vida de sabassuga de Joao Gomes Yulo, a vida nao acaba hoje, a tecnica de monopolio informativo reduz drasticamente os telespetadores e os radios ouvintes estes te confirmam. Afinal era a verdade as acusacoes da era Colonial,Bah!!! Bah!..Cuidado lembraste como foste cacado em Dakar, essa hipotese nao e remoto, esta a espreita.

    ResponderEliminar