Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! " NÔ STA NA AGUARDA PRIMEIRO-MINISTRO EL KU TEM KU BIM CONTANU KUMA SITUAÇÃO I DI IMPASSE I KA PUDI FORMA GOVERNO". JOSÉ MÁRIO VAZ

Resultado de imagem para ARTUR SILVA GUINENDADE

Por outra palavras significa que se o Primeiro- Ministro levar seis meses para formar governo JOMAV vai ficar à espera que ele o venha dizer que não conseguiu formar governo ? Será que o país vai ter que aguentar este tempo todo sem governo ? Mesmo os apoiantes de José Mário Vaz compreendem que este homem não bate bem do juízo. 

JOMAV é do piorio. Conhecendo o Artur como o conheço desde infância ele nunca irá pedir demissão. Artur vai ficar assim à espera que JOMAV o demita mas ele não irá pedir demissão nunca. Portanto resumindo e concluindo JOMAV está a queimar tempo e continua a brincar com este povo. Isto é de muita irresponsabilidade. Credooooo!!! Não é possível termos um Presidente tão ignorante. 

Ainda por cima tem o desplante de dizer que não sabe aquilo que o Primeiro-Ministro está a fazer mas julga que está a fazer contactos para a formação do governo. Passado 15 dias se JOMAV fosse um homem bom é que se preocupa com este povo não teria chamado o Primeiro-Ministro para lhe interrogar sobre isso? Uma espécie Sr Primeiro-Ministro há mais de 15 dias que tomou posse e ainda não formou o governo porquê? Mas já se passaram trinta dias e até agora nada. Hoje faz 36 dias e JOMAV ainda tem a cara de PAU de dizer que está à espera do PM. Cara sem vergonha bô. Fogooo. Minha nossa senhora. Não é possível o que se está a passar no meu país. Não e não e não. 



Ivone S.

0 comentários:

Enviar um comentário