Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: OS SANCIONADOS DE CONAKRY NO FIM DA LINHA

Resultado de imagem para NADO MANDINGA

Os SANCIONADOS ou seja como sempre foram conhecidos os bandidos porque só é sancionado quem é bandido andam desesperados. Estão num desespero total e não sabem Inquebi fazer.

 Nado Mandinga em vez de ir tratar da sua saúde que toda a gente sabe que está doente com a doença do século, continua a falar de uma voz que carrega um desespero absoluto. Isto está mal para o lado dos SANCIONADOS de Conakry. Coitadinhos.





Abubacar

3 comentários:

  1. Djubi si boca preto Pavia di anti- retroviraz cu i ta toma PA calma bitchu di duenca di século kkkkkkkk desespero na mata bos uiiiiiiii

    ResponderEliminar
  2. I tene voz suma kim ku unguli sapo.Ladron!

    ResponderEliminar
  3. Obukampol Mendes Vaz:- O Camaleao Pereira Mandiga, no meios das pessoas de bem ja te como um agiota, foste a Bafata enganar os jovens com dinheiro para participarem na marcha cumpriram com o combinado, agora estas a arranjar desculpas de mau pagador, paga os putos e deixes de palermices, o desespero e tamanha, enquanto fazias picadinhas pensavas que nao estavas a ser registado, a sancao e um acto para punir Guine Bissau? Nao e para salvar Guine Bissau, dos Gangster, dos traficantes e dos matchus de cocos de ovos, a sancao veio para ficar, nunca a China ou Russia falaram sobre a sancao, eles votaram a abstencao, porque teem interesses materis fortes, para salvaguardar os seus interesses entenderam votar abstencao assim nao fica mal com niguem, concretamente nem com O PAIGC, com quem tem uma ligacao historico e nem com o PRS, mas qual e o efeito util da abstencao no Conselho de Seguranca, a Maioria e que prevalece. Caso queriam votar contra os dois Paises tem o direito de veto, basta um deles votar nao, o que significaria veto para nao passar a sancao, nao e o caso, a SANCAO, veio para ficar, voltem organizar a marcha ate a Abuja, Srs Burrus quadrados, Parem de asneiras e concentrem. Os militares ainda estao a submeter a sancao, mas eles sao Guineense e na altura ninguem abriu o bico para falar da parcialidade, injustica ou falar da soberania, so agora e que temos a soberania. ViVa CEDEAO, VIVA U.A, VIVA U.E e VIVA N.U. e VIVA CONSELHO DE SEGURANCA, Abaixos os traidores da Guine BiSSAU! Abaixo JOMAV.

    ResponderEliminar