Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 24 de fevereiro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:CIPRIANO CASSAMÁ DENUNCIA AMEAÇAS DO GRUPO DOS “QUINZE”

Resultado de imagem para CIPRIANO CASSAMA

Cipriano Cassamá denuncia ameaças do grupo dos “Quinze”, PRS e dezoito partidos sem assento parlamentar em assaltar no sábado a sede da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau.

Conforme anunciou ontem na vila de Quebo, o Presidente da ANP, durante o encontro com as estruturas de base do partido e veteranos de luta armada de libertação nacional da zona Sul do país.
Cipriano Cassamá diz que o regime alega que o Parlamento está fechado:
“Dizem que o Parlamento está fechado. Isto não é verdade. Parlamento está a trabalhar 24 sobre 24 horas ao serviço do povo. Ouvimos que vão assaltar o Parlamento, mas que não se desistam, estamos firmes com olhos abertos a esperar o que poder e vier”.
Líder da ANP sublinha que o país dispõe de um homem de “cabeça pelada chamado JOMAV a destruir o país.” Fato que considera de inaceitável.
Cassamá elogiou as conquistas do PAIGC durante a luta nas matas ferrosas da Guiné:
“A paz e estabilidade só se reina, com o PAIGC. Se não fôr o PAIGC, não teríamos hoje em liberdade e ter bilhete de identidade,” diz nº 01 da ANP.




6 comentários:

  1. Este engenheiro sem diploma ,comandante dos 'anguentas',sonhador do exterminio dos balantas e traficantes de passaportes ,tem habito de falar sem provas .

    ResponderEliminar
  2. Oh so that's what it is huh? Balantandade.. nha ermons bo disculpam no thicga na es punto...! Ma es blufo di Pedro so pa kapal..

    ResponderEliminar
  3. MAS QUEM É ESTE CARALHO CHAMADO PEDRO FOGNA?

    ResponderEliminar
  4. BÔ DISSA ELIS ASSALTA ANP. ASSIM I BOM PABIA MÁS SANSON NA BIM MÁS. É BIAS GORA NFIA SANSON KU NA PROIBI G15 DI FASSI SEXO KU SÊ BADJUDAS NBOMBO TUDO NA TEM.KKK

    ResponderEliminar
  5. Pedro Fogna,Hora ki pui pe na celerador, Ika ta lembra kuma travon tem!!!!Kkkkk

    ResponderEliminar