Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! JOMAV TOMOU ONTEM À DECISÃO DE DERRUBAR ARTUR SILVA NA SEXTA FEIRA



José Mário Vaz tomou ontem à decisão depois de ter se reunido com Helder Vaz e Vitor Mandinga de exonerar Artur Silva. Agora não há certezas se nomeará Augusto Olivais ou se dissolverá a Assembleia Nacional Popular. Mas se optar pela dissolução da ANP os seus mais proximos incluindo o seu filho mais velho continuará com as sanções.



Ilidio 

5 comentários:

  1. Será inconstitucional a dissolução da ANP. Já faltam pouco menos de 6 meses para o fim da legislatura.

    ResponderEliminar
  2. Esquerda ou a Direita nao queremos saber!!!
    Como Tagme um dia disse,NINCI OVO O MASCARA KATA QUEBRA, NINCI GUDJA KU CAI NONA GARBATAL NO MOSTRA POVO DI GUINE BISSAU.

    ResponderEliminar
  3. Mas não acho ainda necessário pensar nesse droga de acordo de Conakry.

    ResponderEliminar
  4. A constituição da Guiné-Bissau é que pode ser violada pelos guineenses porque é um ratalho mas as dicisões de CEDEAO são internacionais para quem não é tão burro que é. Que os guineenses não enganarem-se e brincar com o fogo!

    ResponderEliminar
  5. So os Guineenses que podem e devem resolver esses crises tanto a nivel politica como anivel social, a CEDEAU nao conhece os guiGuineen bem , a dita sançoes na Guine bissau nao vai foncionar de jeito nenhuma (pabia di filanta) porque as pessoas sancionadas em primeiro lugar teem dupplas Nacionalidades, em segundo lugar nao teem os seus bens nos seus proprios nomes, em terceiro lugar vam abandonar os seus cargos politicos temperarios para os seus primos , amigos ou proximos (filanta) es as minha recomendaçoes vamos parar de pensar so em jomav que culpado, e unirmos e recoperar a nossa soberania , respeitar a nossa constituiçao, o jugo contra estrageiro , fazer novamente a marça de solidariedade e de boa fe ate em frente de parlamento e palacio da Republica apelar bons entendimentos das duas partes obrigado força unidos venceremos.

    ResponderEliminar