Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

OPINIÃO:SUPER BOMBA!!! VITOR MANDINGA ESTÁ CONFIRMADO PARA O PRS NOS PRÓXIMOS ANOS


Resultado de imagem para nado mandinga
Confirmadíssimo!!! Vitor Luis Mandinga está confirmado no Partido da Renovação Social. É a nova aquisição que será apresentada dentro de alguns meses. O assunto foi fechado ontem à noite. Vitor Pereira mais conhecido por Caúdo ou porta voz do PRS contribuiu bastante. Tudo indica que Helder Vaz e Nando Dodote deverão seguir o mesmo exemplo.




Ussumane

6 comentários:

  1. Obukampol Menes Vaz:- Bahh!!! E bom juntar a escumalha como tu num so saco assim e facil de amarrar, Victor Gumis Pereira,Fernando V.Pereira Mandiga, Carmelits Pires Ex Amante do Victor Kaudo Bahh, Fernando Vaz - Dodote- ex Cunhadu do Bahh, de facto o ZOO, em breve vai completar so o PRS, pode ter esses abutres falhados, Todos nao conseguiram por de pe os seus Partidos, estava a esquecer do pequeno djambakus dos Gan Vaz, os Lopes Nao tem Djambakus, Helder Pedofelo vaz gomes Lopes, Lupen.

    ResponderEliminar
  2. Obukampul Mendes Vaz:- Faltam Braima Camara, Luis Oliveira Sanca, Soares Sambu, Abel da Silva, Rui Dia de Sousa
    Adja Satu Camara Braima Djassi, o Ececutor, etec...Assim vai o PRS, Associacao dos Golpistas da Guine Bissau.

    ResponderEliminar
  3. Os diabos vão para o lado dos diabos.KKKKK aí é assim que funciona a vida dos malandros. O PRS partido golpista recebem eles para poderem estar golpes palacianos porque os militares jamais estarão dos vossos lados.

    ResponderEliminar
  4. Se es tudu confirma nton prs na ba ganha es eleicoes cu maioria qualificada ja paigc sta mas q dividido

    ResponderEliminar
  5. PRS ganhar eleicoes ? So ‘ se for no planeta dos macacos! Votar no PRS significa dar continuidade a corrupcao, bandidagem e descriminacao racial!

    ResponderEliminar
  6. Obukampol Mendes Vaz:- Estes trogaloditos tinham juntados nas eleicoes de 2014, com o objectivo de provocar a derrota do PAIGC, todos estavam a bolar a derrota do PAIGC, assim pediam a cabeca do DSP e um novo congresso infelizmente perderam o que veio a ser concretizado na A.N
    P.sem respeito pelos verdadeiros militantes.Espero que o DSP tenha uma maior melhorbcuidado na seleccao dos Deputados, que aprenda a licao de 2014.

    ResponderEliminar