Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! A SANÇÃO A DOIS PROCURADORES GERAIS DA REPÚBLICA É UMA MENSAGEM FORTE DA SUA INTROMISSÃO NA VIDA POLÍTICA

Resultado de imagem para António Sedja Man e Bacari Biai
António Sedja Man e Bacari Biai são considerados pelo povo guineense como os dois piores procuradores gerais da república de sempre , ou seja desde o início do nosso estado. 

Foram SANCIONADOS porque tem aceitaram entrar no jogo político devido a falta de carácter de ambos. Por alguns troquinhos começaram a perseguir APENAS dirigentes do PAIGC ou seja fazendo uma justiça parcial. Bacari Biai é pior do que Sedja Man porque quer mostrar-se que sabe alguma coisa mas não sabe nada. Esta sanção foi um cartão vermelho a estes dois escolhidos por JOMAV para a sua caça às bruxas. Depois desta sanção o próximo PGR não irá interferir na vida política como estes dois.




Dinis

3 comentários:

  1. Isso nao impedir q casos regate dos bancos e tantos outros sejam levados a justica .

    ResponderEliminar
  2. Pedro quando as pequenas empresas ou small banks sao resgatados significa que o montante do resgate ( emprestimo) e’ futuramente pago + juros. Cabe agora a esses empresas ou bancos assumirem os seus compromissos .Eu Kapadur estou mais do que certo que o Pedro ja’ ouvio falar no “ too big to fail” nos USA..Bank of America , Citi Group ‘Chase etc.

    ResponderEliminar
  3. Exatamente brother kapadur! Small banks ou small business kilas ki i fiquidja de um Estado..Nhu Pedro anhu i taradu.

    ResponderEliminar