Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! A TELEVISÃO DA GUINÉ-BISSAU ESTÁ A FAZER PROSTITUIÇÃO POLITICA

Resultado de imagem para jornalismo etica

Como é que é possível a Televisão da Guiné-Bissau estar a fazer propaganda política defendendo os SANCIONADOS. Desde que a sábia decisão da CEDEAO saiu a televisão não tem feito nada mais do que criar painéis para atacar o PAIGC. NÃO HÁ CONTRADITÓRIO NESTE PROGRAMA

Vemos um pateta como jornalista fingindo moderar e vemos um Djoi que nada sabe a não ser vociferar. Um Zé Nuno que tem ódio pelo PAIGC e o Fransual Dias que na devia entrar nesta pouca vergonha. As pessoas continuam a incentivar a desordem e querem criar desobediência. A televisão não pode continuar nesta merda porque senão irá pagar as consequências. Quando isto acabar não digam que foram ordens. Jornalistas que metem pena. 




Inocêncio             

1 comentário:

  1. Obukampol Mendes Vaz:-Infelismente, a Associacao dos Jornalistas deixou-se abocanhar por razoes obvias precisam ganhar pao, as ameacas de despedimento amordacou a todos e classe desintegrou tambem ficaram refens da bandidagem e sob a batuta do Cartel keokuto, tomaram o estado, tornando um instrumento para realizacao das suas sagas destruidoras das boas referencias e passaram a ter telivisao do cartel, procurador Geral do cartel Jornalistas de cartel, juristas do cartel,engenheiros do cartel, Comentador do Cartel com iliterancias e Burrices exacerbadas,o Presidente da Republica de Cartel por refem o keokutismo e um culta do Deus Burro e Analfabeto, os comentaristas, o moderador, o Director do TVGB, o Ministro de Informacao sao conjuntos de pessoas de formacao Academica duvidosas, precisam de viver nao importa como, se nao ha Golpe de Estado nao sao Ministro,como o caso do Djoy el matador, quando nao ha Golpe de Estado, anda de cajado ou bengala a vadiar na cata das informacoes para desinformar e conspirar novo Golpe de Estado. Assim sendo, o Pais Que temos, desculpem da expressao "BUNDA NA MANDA NA CABECA" Ma kal dia e nude ki acontece?...na nin um parti di mundo. Pa manda bu tem di bai eskola, as bess mesmo ku skola si bu ka tenee berco manda pa bo ita cedu catchur, e em o csso de JOMAFILA, deixem que os jornalistas de baixos nivel ou no fim de carreira aproveitarem porque o futuro para eles ina sta manditi.

    ResponderEliminar