Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! PORQUE SERÁ QUE BACARI BIAI NÃO CHAMOU O MÉDICO DAS GALINHAS SOARES SAMBU QUE FALOU EM GUERRA CIVIL NEM O ANALFABETO FUNCIONAL BAMBA BANJAI QUE FALOU EM BANHO DE SANGUE MAS MANDARAM PRENDER MANECAS DOS SANTOS SÓ PORQUE DISSE QUE PODERÁ HAVER GOLPE DE ESTADO? PORQUE É QUE BACARI BIAI NUNCA CHAMOU GOVERNANTES DO PRS PARA RESPONDEREM NA JUSTIÇA ?

Resultado de imagem para bacari biai guinendade

Todos os elementos estão reunidos para se afirmar que o Partido da Renovação Social controla o MINISTÉRIO PÚBLICO guineense com magistrados militantes do PRS ou com afinidades ao PRS. Que tipo de justiça podemos ter neste país? Um sector judicial controlado por um partido. O que vemos são todos aqueles que são apoiados pelo PRS e pelo falecido grupo da BANDIDAGEM que foi sancionado devido à sua bandidagem nunca foram chamado para irem responder na justiça. São todos santos? Kkkkk!!! Essis I nhemeduris di dinheiro garandi nan.

O Ministério Público de Sedja Man e de Bacari Biai não engana a ninguém. Esta instituição está imunda com maldade destas duas pessoas é por isso que foram sancionados. És inda I fumo di toca toca pior na bim tras. Bamba Banjai disse que iriam provocar banho de sangue se houvesse o congresso do PAIGC. Soares Sambu o médico das galinhas e dos pintainhos disse em conferência de iria haver guerra civil e não foi chamado. O Manecas dos Santos um veterano de guerra disse que podia haver golpe de estado com a situação de instabilidade, pegam no homem e metem na prisão só para satisfação do ditadorzeco de calequisse. Tudo isso está a ser registado. Nô bai som. Ka bô bim fala kuma I vingança. Ma JOMAV ka na tene poder tudo tempo. Um dia poder na vira.

Abubacar Djalo

0 comentários:

Enviar um comentário