Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! ATÉ AGORA JOMAV ESTÁ EM SILÊNCIO MARIMBANDO-SE PARA ESTE POVO GLORIOSO

Resultado de imagem para jose mario vaz

Quando a maioria dos guineenses diz que JOMAV é o pior Presidente de sempre da história da democracia GUINEENSE outras pessoas torcem o nariz. Como é que é possível o país continuar assim com pessoas sancionadas sem ele dizer uma única palavra, com o país sem governo por mais de um mês como se não fosse sua responsabilidade. São estas as razões que levam muitas pessoas a classificá-lo como o pior. Os outros Presidenfe sano faziam isto. Podiam ser tudo mas tinham sentido de estado. JOMAV não tem sentido de estado. Bindidur di um contentor de cimento de cal por ano i ka pudi valoriza nada.

António Santos

4 comentários:

  1. O JOMAV não tem culpa porque até agora não sabe o que é Presidente da República e quais funcões de Chefe de Estado, e é por isso que ele está a banalizar este que custou a vida de muitos queridos fihos da Guiné-Bissau. JOMAV não tem sentemento patriótico é um eterno santanás as almas dos nossos heróis e martires da nossa independência nacional. Que Deus nos livre de outra vez deste tipo de homens incultos e arrogantes.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo na integra o comentário do irmão Samper e digo mais, duvido das faculdades, as insanidades mentais deste homem feito presidente da República.

    ResponderEliminar