Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 17 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! OS JORNALISTAS DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO DEVIAM ACEITAR PAPÉIS RIDÍCULOS

Quando ontem vi na TGB o papel daquele jornalista que estava a fazer de moderador fiquei triste. Como é que é possível um jovem aceitar entrar nesta pouca vergonha chamada de jornalismo. Mesmo que sejam ordens o jornalista tem que respeitar o código deontológico da profissão e dizer que não vai aceitar essa COMÉDIA. Sim comédia. O jovem jornalista não pode dizer que foi uma ordem. Qual ordem qual quê? Não há ordem que viole os nossos princípios. Isso não se pode aceitar a menos que a pessoa não tenha carácter.

Quanto ao Ze Nunes não se percebe nada daquilo que ele diz. Gosta de mostrar que é formado em sociologia ou melhor que tem uma licenciatura. Canadja panta nan. Porque um homem bem formado não tem que dizer que se formou em sociologia. Estar a dizer sempre que nós em sociologia chamamos isto, aquilo e aqueleoutro. Ele não consegue explicar um raciocínio em condições. Ze Nuno gosta muito mas muito falar mal do partido libertador. Provavelmente traumas por não ter capacidade de entrar lá. Mas este intelectual de meia tigela vai continuar com dores de cotovelo porque o seu nível é ainda muito baixo.

Quanto ao Djoy enfim... Desde quando é que o Djoy é analista político ? O pior destes gajos é de nenhum deles foi honesto. Querem acreditar que não há sanção mas lá no fundo sabem que há sanção. Ze Nuno kuma sanção ka tem. Santa ignorância. Tristeza absoluta desta mediocridade.



Lassana Baial

1 comentário:

  1. Obukampol Mendes Vaz:- Vejam o antecedente deste assunto Parodia Nacional debantupidos.

    ResponderEliminar