Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! UM JORNALISTA SÉRIO TEM CORAGEM DE FAZER PERGUNTAS SÉRIAS

Resultado de imagem para jornalismo serio


As questões que foram ontem colocadas à José Mário Vaz revelam um novo passo para um jornalismo sério e responsável. O jornalista que colocou as questões que normalmente os jornalistas guineenses tem medo de colocar revelam muita maturidade desse jornalista. Assim sim!!! Os jornalistas tem que ter a coragem de colocar perguntas difíceis e não ter medo de colocar perguntas difíceis porque depois no final da entrevista não receberá o perdiem. O perdiem que se lixe!!! O importante é o jornalismo de isenção e responsabilidade. 

Finalmente estamos a ver jornalistas responsáveis a tentarem respeitar a sua profissão. Porque nada adiante colocar questões que não são pertinentes nem da atualidade. A questão pertinente e da atualidade é o facto de estarmos sem governo há mais de um mês e sobre as sanções. Não é possível o primeiro magistrado da nação nunca ter falado nisso antes e nunca um jornalista ter lhe questionado sobre isso. O jornalismo é acima de tudo coragem e respeito por si próprio. Este jornalista que colocou estas questões deve servir de exemplo para muitos outros jornalistas. Mas agora claro está será visto pela Presidência como um alvo a abater por estar a fazer a sua profissão de uma forma responsável e isenta.

7 comentários:

  1. Obukampol Mendes Vaz:-Devemos estar atento, dand-o a proteccao devida, ele nao e como o Bobo do Gabriel Ie, lacaio do Victor kaudo. O promotor de monobate..O Gabriel deixaste perder a dignidade, o teu futuro vai ser e estar mandinti, prepara-te para tempos deficeis que virao depois.

    ResponderEliminar
  2. Normalmente un jornalista i alguin djiro, cu sibi kuma ki na busca informason crediveis, cu sibi kuma ki na fassi purguntas,... Ma na Guiné mangadelis ta pensa sedu jornalista i sedu alguin ku gosta de papia tchiu sin conta nada (suma caso de nô politicos). Es dus cusas precisa mudado.

    Mantenhas.

    ResponderEliminar
  3. Não acho que fazer pergunta à uma autoridade pública seja motivo de retaliação à um jornalista. O entrevistado é livre de responder ou não à pergunta. Ponto final.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente o ou a mesmo ou a mesma jornalista nunca questionou Alain de Souza da CEDEAO o documento ou copia dele sobre a escolha consensual de Dr Olivais no acordo de Conakry !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Man I'd advise you to pick up the phone and call this Alain de Souza since you're bitching !I'm sure you'd get an appropriate response ..Punk!!

      Eliminar
  5. Will, sou eu kapadur! Escuta : Se não fosse por causa do Ditador Jomav e seus cúmplices PRS/ 15 Bandidos , canalhas com mínimo espírito de Patriotismo e respeito a Constituição hoje em dia estaríamos noutro patamar! Fizeram daquilo um autêntico Zoo ,sequestrando tudo e todos! Pois foram vcs “ OS DO NOTHING “ e’ que atrasaram todo o processo do desenvolvimento economico/respeito à dignidade humana etc etc E para não fugir às regras e’ imperativo re-relembrar-te mais uma vez que na Democracia quem manda é a maioria , e essa maioria votou nos Libertadores

    ResponderEliminar
  6. Que lesado da democracia guineense afundar no mar mediterrâneo por um incompetente do Presidente da República JOMAV um homem sem capacidade com arrogância incapaz, ignorância, mentiroso, mostrando que sabe algo mais pelo contrário nada tentando enganar inocente com a visão de roubar tudo o que o povo tem o tal mon na Cofre de Estado.

    ResponderEliminar