Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 29 de abril de 2019

OPINIÃO: BOMBA!!! TODOS OS MAGISTRADOS CORRUPTOS DEVEM SER DENUNCIADOS

Résultats de recherche d'images pour « resposta corrupcao »

Não há que dar tréguas aos magistrados do ministério público que estão envolvidos no mundo da corrupção.
 A polícia judiciária respondeu bem dizendo que BLIMAT Sanha não tem competência para produzir os despachos que produziu e convidou o BLIMAT Sanha magistrado corrupto a VOLTAR PARA A FACULDADE DE DIREITO PARA IR FAZER A DISCIPLINA DE DIREITO PRECESSUAL PENAL POR TER CHUMBADO VARIAS VEZES NESSA CADEIRA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. 

Aí Nha mamé n’ka pudi ôôôôô.



Angela Mane

4 comentários:

  1. Por Dr. Edgar Gomes Smith,
    Coisas nossas!!!, Guine Bissau era previsivel, o desempenho mediocre e fraco de um estudante mal preparado que muitas das vezes transita the classe com cabulas(plagio) e ajudas de colega da carteira durante o exame sempre tera impacto negativo no desempenho da sua funcao futura. E o caso deste desastroso Magistrado do ministerio publico (Blimat Sanha) que ocupou o cargo pela cunha e nao pela competencia, levou uma eternidade para concluir uma cadeira. Ele esta agir por cunho politico e etnico a proteger o companheiro do mesmo tribo etnico (que LIXO HUMANO). O arroz e uma oferta do governo chines para o estado guineense e e destinada as populacoes carentes.
    Para nos do tribo balanta podes roubar, boi, galinha, peixe, cabra e mesmo namorar com a mulher do vizinho, mas garanto-vos se roubares arroz sera apanhado o arroz e um bem sagrado. Por favor devolvam o arroz ao estado para que seja distribuidos aos pobres.(TENHAM VERGONHAM MALANDORS).

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Lendo este presente artigo cá comentado; recordando-se de todo o já dito e feito por uns (PJ) e outros (MP; Ministro do Interior; PRS) neste agora dito o caso “arruz di povu“;

    feito tudo isso, não resta neste momento ao autor deste preste “post” a mínima dúvida e, consequentemente, não há outra atitude em como um cidadão achando-se muito consciente a adotar, senão esta seguinte: O DEVER DE APLAUDIR OS NOSSOS INSPETORES DA PJ ENCARREGUES DE INVESTIGAR ESTE CASO DO “ARRUZ DI POVU” (e seus superiores). Aplaudi-los com toda a força e encoraja-los de nunca a se desarmarem. De ir até ao fim! Porque são eles é que estão no caminho certo; o caminho da aplicação correcta das Leis da República bissau-guineenses neste assunto. Mais nada.

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de direito com que as pessoas vangloriam é péssimo e inexistente. Por mais que os homens da polícia judiciária falharem no procedimento, que de certeza não falharam, de nada justifica a devolução daquele arroz, e nem tão pouco dos materiais ágricolas. Para já os esconderijos em que foram tiradas é a primeira maior suspeita, pois não são armazéns do Estado Guineense, e nem tão pouco existe um contrato para com o governo para o armazenamento do arroz neles.
    Em nenhuma circunstância entramos na porta da Faculdade do direito, mas se nos tivéssem convidado para o mesmo processo, faríamos a solução mais airosa.
    Deixem de banalizar a justiça. Agora os ladrões vão ser protegidos e impunes enquanto os dignos servidores do Estado, humilhados e ouvidos contraditoriamente. De nada vale o vosso juramento e nem vosso Diploma. Aquilo é para rasgar é jogar no lixo porque não serve.

    ResponderEliminar