Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 26 de abril de 2019

OPINIÃO : SUPER BOMBA 💣!!! A AFIRMAÇÃO DE UMARO SISSOCO EM TORNAR A GOVERNAÇÃO DO PAIGC NA FAIXA DE GAZA ESTÁ A TOMAR CONTORNOS PREOCUPANTES



Resultado de imagem para UMARO SISSOCO

Neste momento não se pode desprezar nada neste mundo. Umaro El Moctar Sissoco fez estas declarações logo após o primeiro chumbo do nome de Braima Camará na sessão plenária da ANP. Sissoco num ato de raiva fez este comentário ainda no local onde estava a decorrer a sessão do parlamento. Se tem capacidade ou se é só bluff todo o cuidado é pouco.

A grande verdade é que a Guiné-Bissau jamais se renderá a ATAQUES TERRORISTAS.



 Ivo Sanha

3 comentários:

  1. O sr. Sissoco esqueceu-se que na faixa de Gaza sempre perdem os mesmos? Acho que não. Pois na faixa de Gaza há mais muçulmanos mortos que hebreus.

    ResponderEliminar
  2. tudo isso é no sentido de mais uma vez influenciar as decisões do nosso presidente Mário Vaz. Hoje a S.Exa Senhor presidente da Republica Mário Vaz,mais do ninguém, sabe a artimanha dos (amigos). Para ele financiar há partidos amigos mas, para o apoiar em recandidatar-se nem pensar; ai já cada partido tem afinal o seu candidato escondidinho para que o Senhor Presidente não saiba. Mas ele sabe...sabe...sabe. Quem pensa que o Presidente da Republica não tem olhinhos para ver que está sendo enganado, que só querem o dinheirinho dele, está enganado.Cada partido tem, para já, o seu DELFIM que não seja o Sr. presidente da Republica nunca. Se eu sei, Vos sabeis e ele também sabe e bem. Em cima dele as habituais manobras já não servem pois, o financiador já vos conhece e bem. Ja mais eleger alguem com o dinheiro do Sr. presidente da republica. FINANCIEM O VOSSO DELFIM VOCÊS MESMOS.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente aonde o JAMAV conheceu este homem que usa as etnias e a religião muçulmanas como meios de alcançar o poder. Aos nossos irmãos muçulmanos que cuidem com este tipo dos homens, pois a Guiné-Bissau é uma nação una.

    ResponderEliminar