Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 20 de abril de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! SE BRAIMA CAMARÁ INSISTIR COM O SEU NOME DARÁ UM SINAL DE QUE ESTÁ AGARRADO AO PODER E VAI SE QUEIMAR AINDA MAIS

Photo de Angela Spencer.

Braima Camará tem a oportunidade de se sair em grande nesta batalhar e aceitar que está primeira batalha já está perdida. Já está perdida porque ele não pode obrigar os deputados a votarem a favor dele mesmo que levem o nome dele 1000 vezes como disseram.

Cada vez que levar o seu nome e for chumbado será uma nódoa negra no seu percurso porque aí vai demonstrar que está AGARRADO AO PODER. 

Em 2015, Braima Camará gritou bem alto de que DSP estava agarrado ao poder por não querer ceder o seu lugar a outras pessoas dentro do PAIGC. Hoje é a vez do mesmo Braima Camará demonstrar a sua maturidade política. Se insistir com o seu nome será chumbado quantas vezes forem precisas. 

O Bá do povo de Geba caiu bem caído mas poderá se levantar amanhã se for inteligente e indicar um outro nome. Mas se quiser ser Vice-presidente à força isso só irá lhe criar mais problemas. Vamos aguardar para ver se ele é matcho como acusou os outros na primeira parte do seu discurso violento.

Alanso

0 comentários:

Enviar um comentário