
A Polícia Judiciaria guineense (PJ) anunciou este sábado, 06 de abril de 2019, ter apreendido cerca de 15 toneladas de arroz oferecidos á Guiné-Bissau pelo governo da China, na casa de Botché Candé em Bafatá, leste do país.
A informação foi transmitida à imprensa pelo Inspetor e Coordenador das Operações da PJ guineense, Fernando Jorge.
Apreensão acontece justamente no dia que o governo, através do Conselho de Ministros encorajou a Policia Judiciaria (PJ) a prosseguir com o inquérito visando situar as responsabilidades no descaminho verificado na distribuição do arroz doado pela China.
Na nota o coletivo governamental referiu que como forma de assegurar a transparência na distribuição do arroz sempre instruiu ao ministro da Agricultura que o armazenamento do referido produto continue em Bissau e que as operações sejam efetuadas a partir daí na sua presença enquanto chefe do governo.
Por: Abner Sambu
Kkkķkk és fasim lembra di nó hino Nacional denheiro de estado na cofre do estado... ou Arroz de povo no Armazém do estado!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarKkkkkkk Sadia Barreto!gos Arroz de povo na casa de políticos de PRS,assim quena kumpu terra sim ku ladronde poxa pa!ex ku nha parentes budjugus ta fala nhononobo......
ResponderEliminar