Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 11 de abril de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!! PJ MANDA PRENDER MINISTRO DA AGRICULTURA MAS ORDEM ACABA POR NÃO SER CUMPRIDA


A tentativa da Polícia Judiciária (PJ) prender o ministro de agricultura, após a audição, esta quinta-feira (11), resultou em confronto físico e verbal entre a segurança do próprio ministro, os agentes da PJ e alguns civis presentes no local
A audição durou quase duas horas
Após toda a formalidade da audição, uma equipa da PJ chegou ao local com um mandato de captura contra o ministro Nicolau dos Santos, a ordem foi desacatada o que teria provocado confronto mais sem ferimentos e o facto possibilitou a fuga do ministro para seu gabinete cuja porta foi arrombada depois por parte dos agentes da PJ mas mesmo assim não se cumpriu a ordem de detenção do ministro.

Ali Nicolau sinta na si cassi i na toma fresco...
Mais um que fugiu a justica ..
Photo de Joaquim Batista Correia.
Photo de Joaquim Batista Correia.



1 comentário:

  1. Oh, minha gente! Não podemos instituir e instalar um regime apelidado de Democracia Parlamentar Representativa e de Estado de Direito e, pensar que ele será bem-sucedido, sem o cumprimento irrestrito das Leis da República por todos. Por todos mesmo; sobretudo, logo que o cumprimento deste ato (mandado de detenção preventiva no presente caso) se impõe de maneira imperativa pelas circunstâncias. Não! Não podemos.
    De outro lado, como pode o nosso país ter a boa imagem, diante de nós mesmos localmente e fora, junto da opinião pública internacional. Com tudo isso. Incrível.
    Por isso, eis Sr. Ministro Nicolau dos Santos; pelos factos vindo ao público neste seu caso, pela gravidade da acusação e pelo bem do nosso país e tendo em conta esta presente situação pós eleitoral em que nos encontramos ainda, vocês pelo menos, devia já ter demitido do seu cargo há dias atrás. Pelo menos isso. Senão já agora, é ir entregar-se na PJ, acatando assim a ordem desta instituição do Estado, e deixar essa brincadeira de “queria ir, mas a segurança é que não deixou”.
    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar