Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 13 de abril de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! DENUNCIA SOBRE A MINISTRA DE SAUDE

Resultado de imagem para denuncia


Excelentíssimo investigadores de "PJ" tenho mais confiança em vos do que dos "MP", há crimes que estão a ser efectuado constantemente pela ministra de saúde e seu Director Geral de Sistema Administrativo (Orlando homi de Eli): 

primeiro, orientaram todos os directores regionais de saúde para lhe daram dez (10) toneladas de arroz, segundo o documento cada região tem direito a vinte (20) toneladas de arroz, engraçado alguns já deram, mais os que recusaram estão a ser ameaçados e mais paupérrimo estão a pôr nomes de pessoas que não tem vínculo contratual para assinarem as listas porque os sacos foram para os gatunos e não há forma de justificação si não for este tipo. 

Um outro cenário é que antes de eleição o dito diretor (Orlando homi do Eli) mandou desbloquear em todas as áreas sanitárias um montante superior a dez milhões, isto depende de grandeza (receitas ou números de população) de região, por no sector autônomo de Bissau é dez milhões por centros de saúde.

 No direito há tipologia de crimes, a quem de direito está denuncia é crime público ou semi público. Em breve haverá mais ainda, porque a ministra e o seu cão de estimação roubaram desde secretaria de Estado gestão hospitalar.



Tito

0 comentários:

Enviar um comentário