Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 17 de abril de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: “PARLAMENTO NÃO DEVE SER TRANSFORMADO NUM CAMPO DE BATALHA”, DIZ SERIFO NHAMADJO


Photo de Rádio Sol Mansi.
O antigo presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP), Manuel Serifo Nhamadjo, espera que “os erros cometidos” na IXª legislatura irão servir de exemplo para colmatar as lacunas na Xª legislatura que começa, amanhã (18), com a posse dos novos deputados

Manuel Serifo Nhamadjo, igualmente antigo presidente da república, fala em exclusivo à Rádio Sol Mansi (RSM), sobre a sua experiência nas duas funções de magistratura e, no entanto, aconselha os novos deputados a legislarem, fiscalizarem em defesa do interesse nacional.

Na mesma entrevista à RSM, Serifo Nhamadjo aconselha os parlamentares a trabalharem com o espírito patriótico privilegiando diabetes de ideias para o bem comum.

O antigo presidente do parlamento, Manuel Serifo Nhamadjo, ainda diz ainda que os deputados devem aproximar sempre dos eleitorados ouvindo as suas preocupação antes de cada sessão plenária.

Olhar do antigo presidente da república de transição e também do parlamento, em exclusivo á RSM, sobre as estratégias a serem dotadas para que a Xª legislatura seja de acordo com a expectativa dos guineenses. Nhamadjo diz que os deputados da nação devem parar de fazer promessas além das suas competências. 




RSM

8 comentários:

  1. Boca de açúcar. És um grande golpista e agora queres acolhar a quem?

    ResponderEliminar
  2. Kkkkkkkk na GUINE BISSAU mas golpe catem

    ResponderEliminar
  3. Ele não tem licão de moral para dar a ninguém, porque ele mesmo lutou (golpeou)
    contra o seu partido

    ResponderEliminar
  4. Ele não tem licão de moral para dar a ninguém, porque ele mesmo lutou (golpeou)
    contra o seu partido

    ResponderEliminar
  5. Deixem o homem em paz porque não cometeu nenhum erro, o golpe de estado foi dado pela CDAO , orquestrado por bless kampaure e alassana watarra, e o Serifo nhamadjo foi ofrecido o cargo e acitou pela patria, igual que o PRS aquando aceitou apoiar e suportar o golpe institucional

    ResponderEliminar
  6. Deveria ser incluído no mesmo lote dos sancionados pela UE. Foi o mentor do golpe este otário, contribuiu na decapitação dos recursos do país (2012-2014), tem fome do poder, mudou para o Palácio da República e quando deixava o local levou importantes moveis sem que alguém lhe autorizasse.
    Se na transição fez aquilo imagine ser elito! Oh se otário, já não tens dinhero para sustentar a flota de carros que conseguiste com o golpe? Vai é longe da Guiné-Bissau, temos nojo de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto TEM de ser esclarecido... O homem está a crescer perante o eleitorado ...

      Eliminar
  7. Este homem é um grande estadista Guineense e merece todo o meu respeito.
    Falou com categoria e demonstrou o pleno conhecimento do assunto. Penso que neste momento, ele é único político preparado para assumir a presidência da Guiné-Bissau. Por isso desejo toda a sorte do mundo ao presidente Nhamajo.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar