Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 19 de abril de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!!BRAIMA CAMARA NAO ESPERAVA ESSA......

Photo de Sarathou Nabian.
Braima Camara deu o tiro nos proprios  pés, depois de um discurso incendiario e arrogante, 
o lider do MADEM -Z15 chumbou completamente. Com 50 votos contra, 47 a favor e três (03) abestenções, no total de 100 votantes, dos 101 deputados presentes na sala.

Esta é uma prova que a maioria dos deputados não desejam e nem querem que Braima Camara faça parte da mesa de ANP.

Na minha opniao Braima Camara deveria  ter vergonha na cara e parar de insistir no lugar de 2 vice-presidente da ANP .

15 comentários:

  1. Muito normal y so avanca cu utru deputado de partido ,pois,y tem .mas 26 utrus elegiveis .Pa ate yta fica mindjor como lider de bancada parlamentar de si partido pa pudi fassi uma opocisao agressiva,cerrada ,consciente ,responsavel y construtiva .

    ResponderEliminar
  2. Sr. Braima Camara, respeita a regra do jogo democratico, é a voz do povo.
    A resestência pessoal ou partidaria, o interes popular e interes da Guiné Bissau, esta encima de você e do seu partido. Cuidado Sr. Braima.

    ResponderEliminar
  3. Se o jomav viesse a recusar o nome de domingos pra o cargo do 1 ministro simplesmente devem conformar também porque também aí é a regra do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se es acontece suma tudu ta indica pa Paigc fassi mesma coisa suma Madem :pa y leba 1 ou 3 alguim como proposta ,y mas nada .

      Eliminar
  4. Estou completamente de acordo com Unknown

    ResponderEliminar
  5. Pa kilis ku ta comenta na Blog bo para inventa perfil de desconhecido.
    Pabia i ten kusas bem claro na no lei se nha Jomav misti ou i ka misti i ten ku respeita lei. Pabia el propi prazo de marca eleição presidencial passa dja.
    Bo disa Guiné respira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nton djintes misti marcacon de eleicoes sem governo q na ba organizal ? Es prope q ignorancia .

      Eliminar
  6. Por favor ponham os vossos problemas de lado e construam a nossa Guiné, e o povo também devem contribuir para o desenvolvimento e não estragar com os comentarios que não vão ajudar etc... por favor, por favor deixem o fanatismo de lado, peço-vos.

    ResponderEliminar
  7. Eu percebi que na política existe negociaçöes, cedências, estrategias, dialogo, paciência, coerência, etc... Se isso for verdade e correta, entäo pergunto, qual desses ñ funcionou e ñ funciona pra o MADEM e o PRS quanto à eleiçäo dos seus candidatos à mesa da ANP? Se estes partidos souberam que os cargos devem passar pela votaçäo e, da votaçäo resulta uma confirmaçäo ou rejeiçäo do candidato. Mas também, os dois partidos sabem que ñ dispoem duma maioria pra garantirem a confitmaçäo dos seus candidatos. O quê que impediu os dois partidos a negociarem com os outros partidos e obterem um compromisso necessário para tal?

    Na minha opiniäo, se fossem outros partidos que estiveram nessa situaçäo, fariam um trabalho de base antes de enviarem os seus propostados (líderes dos partidos) como um cordeiro levado pra ser sacrificado.

    Na politica, é bom ter a capacidade de antecipar, negociar, pensar e encontrar consensos, quando as coisas ñ estäo ao seus favor.

    ResponderEliminar
  8. DSP Na Minha Opinião é Único Líder De Carácter Que Sobrou No Nosso País...Por Temos Lhe Dar Todo Apoio Que Foi Necessário🇬🇼

    ResponderEliminar
  9. Os políticos guineenses é pior incomenda, que este humilde povo chegou de ter. Nenhum, mas nenhum deles, tem interesse , que visa ao desenvolvimento do país. Senão interesse de esturquir a pertença do povo, mas ainda assim, em vez de deixá-lo em paz, continuam a encher constantemente preocupações.
    Desde que a democracia iniciou, nenhuma legislatura iniciou com tanto desentendimento como esta.
    Fizeram toda a correria de apelo a votação massiva, e povo fez exatamente como pediram. Ficando assim, muito esperançado que tudo iria correr melhor, afinal o pior. Há protogonistas de crise da legislatura anterior, mas até hoje não desarmaram.

    ResponderEliminar
  10. Se,!Brama leba si nome mas nona da kil lugar a Apupdgb ponto final brima ika niguim....

    ResponderEliminar