Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 12 de abril de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: PRS RESPONSABILIZA PRIMEIRO-MINISTRO PELAS ACÇÕS DA POLÍCIA JUDICIÁRIA

Photo de Rádio Sol Mansi.
O partido da Renovação Social acusou a polícia judiciária de praticar actos ilegais e lesivos ao direito fundamental do ministro Nicolau dos Santos por ter mediatizado uma matéria sob investigação.
As acusações foram proferidas esta sexta-feira pelo porta-voz do partido Vítor Pereira que considerou ainda de ilegal a preensão do arroz na quinta do ministro Nicolau em Tchalana e em Bafatá nas propriedades de Botche Candé, conselheiro do presidente d Republica.


“ A policia judiciaria foi para lá dos seus limites de competência, e ainda praticou actos ilegalmente lesivos dos direitos e liberdades fundamentais do cidadão Nicolau dos Santos através da mediatização de uma matéria sob investigação e cobertura pelo segredo de justiça, no caso da divulgação nos media das imagens da apreensão ilegal do arroz em Bafatá e Tchalana e ameaça de assalto à residência do ministro para o retirar de lá à força a fim de o conduzir às instalações da PJ para ser detido e humilhado”, acusa o porta-voz dos renovadores.


Por outro lado, o porta-voz apontou que esta acção é liderada pelo primeiro-ministro e visa atingir politicamente altas personalidade do PRS para, “primeiro, decapitar e fragmentar uma direcção incómoda que veda a inconfessável vontade do PAIGC de voltar à hegemonia no cenário político e segundo de poder ter voz dentro do seu partido e assim lograr os seus intentos de eventual candidatura presidencial”
Entretanto, presente no mesmo encontro, o líder dos renovadores Alberto Nambeia afirmou que seu partido não vai tolerar mais provocações tendo depois apelados os militantes a se manterem vigilantes e unidos a quaisquer “manobras”.



RSM 

10 comentários:

  1. Kkkkkk, solidariedade entre ladroes...PKP

    ResponderEliminar
  2. Eu näo sei se os Elementos do prs estao bem de cabeca ou o que eles acham ninguem näo nasce ministro e posto para desenpenhar esta funcao a lei e para todos.

    ResponderEliminar
  3. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk
    No comments

    ResponderEliminar
  4. Grupo di ali baba kuma éna protegi se ladron kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Nambeia deve precupar com as acusações de Ibraima Sorri Djaló se há ou não corrupções dentro dos governantes do prs nesta 9ª legislatura nos sete governos que o delinquente José Mário Vaz implantou e sustentou desde 2015. Nambeia, seu ministro (rato) Nicolau dos Santos é uma das provas para Professor Sorri Djaló ou não? Responde? Prs responde a Ele (prof. Sorri Djaló).Ópá-pá-pá-pááááá!!! usurpação de poderes tem limites!

    ResponderEliminar
  6. Agora a verdade anda nua. Foi o PRS que escolheu o Arestides Gomes como PM em vez de Augusto Olivais. Pergunto foi o PRS que ganhou as eleições legislativas de 2014? Que coniviência tem com JOMAV? Alinharem-se pela pela usurpações de poderes, corrupçoes, calunias, intrigas e invejas a DSP e ao PAIGC? Barrões de ratos esquemas! Nambeia e prs nos conta se o vosso JOMAV não está nesta esquema de roubaleira do arroz do POVO?

    ResponderEliminar
  7. Nambeia deve precupar com as acusações de Ibraima Sorri Djaló se há ou não corrupções dentro dos governantes do prs nesta 9ª legislatura nos sete governos que o delinquente José Mário Vaz implantou e sustentou desde 2015. Nambeia, seu ministro (rato) Nicolau dos Santos é uma das provas para Professor Sorri Djaló ou não? Responde? Prs responde a Ele (prof. Sorri Djaló).Ópá-pá-pá-pááááá!!! usurpação de poderes tem limites!

    ResponderEliminar
  8. Nambeia deve precupar com as acusações de Ibraima Sorri Djaló se há ou não corrupções dentro dos governantes do prs nesta 9ª legislatura nos sete governos que o delinquente José Mário Vaz implantou e sustentou desde 2015. Nambeia, seu ministro (rato) Nicolau dos Santos é uma das provas para Professor Sorri Djaló ou não? Responde? Prs responde a Ele (prof. Sorri Djaló).Ópá-pá-pá-pááááá!!! usurpação de poderes tem limites!

    ResponderEliminar
  9. Ai PRS , bandido ta dixado cai el son , alias se é que abos tudo i ca mesmo cambada di bandidos !

    ResponderEliminar