Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 21 de abril de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! UMARO SISSOCO EMBALÓ PROMETEU DESTABILIZAR A GOVERNAÇÃO DO PAIGC TRANSFORMANDO O PAÍS NA FAIXA DE GAZA

Photo de Angela Spencer.

Umaro El Moctar Sissoco Embaló,  confidenciou a um amigo que o PAIGC não irá governar em paz. Sissoco disse que tem condições para transformar a Guiné na Faixa de Gaza. Sissoco confidenciou que as fronteiras do nosso país são frágeis e por isso é fácil introduzir pessoas dentro do país.

O PAIGC não poderá brincar com este gajo e deverá arranjar um homem forte da segurança de estado e do ministério do interior. O mínimo sinal de terrorismo no país o Estado terá que assumir as suas responsabilidades.  Às vezes o Estado tem que realizar operações secretas para que possa ter paz e estabilidade.

SE O GOVERNO DO PAIGC BRINCAR COM ESTÁ DENÚNCIA ENTÃO ESTÃO BEM FODIDOS. 

Isaac Mane

8 comentários:

  1. Si cissokho cunsi angel DSP cunsi nan DEUS nada i ka pudi fasi guiné bisau i tera sagrado.i ka ten omi mais ku NINO na guiné mais ondê ki sta aos.es tudu i ka ninguem i JOMAV ma i na bin oja si fim na Guiné.ku umar cissokho na manda boca.

    ResponderEliminar
  2. Por Dr. Edgar Gomes Smith,
    Se esta informacoes vier a ser confirmadas e provadas, entao meu caro Umaro Sissoko, a lei tera que ser aplicada com toda firmeza e rigidez, pois quem atrever-se em trazer terrorismo, provocar desacato e desordem no nosso país terá que pagar com a sua própria vida e dos seus familiares próximo. A estudez tem limite não vos suporto mais (os responsaveis politicos e criminoso do MADEM-G15), pois vocês protagonizaram uma cena vergonhismo na ANP durante o empossamento dos novos deputados, se as coisas não saiam como querem, partem logo para a violencia. "diante ki caminhu no bai son, bo dia nha tchiga"

    ResponderEliminar
  3. Bo falam sissoco kuma Guiné Bissau i ka kasa di si pape pa i toma kuidado ku ké ki na ramasa i pudi bim kume si ramasadura..

    ResponderEliminar
  4. Bo falam sissoco kuma Guiné Bissau i ka kasa di si pape pa i toma kuidado ku ké ki na ramasa i pudi bim kume si ramasadura..

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é um palhaço...ele está ameaçar a nação guineense de terrorismo...Guiné-Bissau é sagrado...

    ResponderEliminar
  6. Em democracia todos nos somos livres podemos falar deste ou de outra ou melhor do que nos entendermos näo esta certo mas de ameacar o pais do terrorimu isto ja e demais o MP deve agir

    ResponderEliminar